O Coletivo Ajayô, Renato Rocha do Coletivo Dedo Verde e a Casa de Cultura e Educação São Luís promoverão oficinas de elaboração de instrumentos musicais com bambu.
Do papel a construção civil, passando por artigos de decoração e massagem terapêutica, o bambu também pode ser comestível (broto de bambu).
Renato vai mostrar como o bambu, madeira útil e versátil, pode se transformar em lindos e sonoros instrumento de percussão. Para participar, só se inscrever no link abaixo:
Atividade gratuita e recomendada para adolescentes e adultos.
As oficinas ocorrem nos dias 12, 13, 18 e 19 de dezembro (qua., qui.,ter e qua), das 14 às 17h na Casa de Cultura e Educação do Jardim São Luis no endereço: Rua João Fernandes Camisa Nova, no.30. Jd. São Luiz (próx. a Fábrica de Cultura e Cemitério do Jd São Luis).
LOCALIZAÇÃO
https://bit.ly/2NWCmCA
Projeto Ajayô Samba do Monte!
Tod@s são bem-vindos!
Acompanhe nossas ações nas redes sociais:
Site:
http://www.sambadomonte.com.br/
Facebook:
http://www.facebook.com.br/projetocomunidadesambadomonte
Instagram
http://www.instagram.com/sambadomonte
Canal no Youtube
http://www.youtube.com/sambadomonte
Mais informações sobre a oficina: Elis Teixeira - Coletivo Ajayô
11.9.4430.4454 (whatsapp) ou pelo email elis.ecosolsp@gmail.com
PATROCÍNIO: Diversidade Cultural e Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.
**Este Projeto foi contemplado pela 1a edição do Programa de Fomento á Cultura da Periferia da Cidade de São Paulo**
Apoio: Samba em Rede, Rede São Luís, Espaço Comunidade, Fábrica de Cultura Jd São Luis, Fábrica de Cultura do Capão Redondo, Movimento Cultural das Periferias, Coleta Filmes, Casa de Cultura e Educação São Luiz, Centro Cultural Monte Azul e CDHEP - Centro de Direitos Humanos e Educação Popular do Campo Limpo.
O Coletivo Ajayô promove o Samba do Monte na zona sul de São Paulo. Espaço que congrega a música, matrizes das nossas ancestralidades, homenagens e articulação no campo da cultura. Há 10 anos estabelecendo diálogos com a comunidade da periferia, especialmente o Jardim Monte Azul e arredores. Aqui, todas e todos são bem-vindos! Viva o cultura! Viva o samba!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário