Jair Guilherme, professor e artista das quebradas da zona sul, vai expor os 16 painéis que ele fez para o Ajayô Samba do Monte em dezembro. Nas nossas redes há vídeos, fotos e muito mais!
Todas e todas estão convidados para a roda de samba de verão lá na praça do Campo Limpo junto com o Festival Percurso 2018.
Encontro das Velhas Guardas, cantoras, diálogo sobre as culturas afro-brasileiras e aniversário de 10 anos do Samba do Monte. Vai ser lindo!
CONFIRME PRESENÇA no link do evento no Facebook
http://www.facebook.com/events/1080949792071226/
Apoio: Samba em Rede, Rede São Luís, Espaço Comunidade, Fábrica de Cultura Jd São Luis, Fábrica de Cultura do Capão Redondo, Movimento Cultural das Periferias, Coleta Filmes, Casa de Cultura e Educação São Luiz, Centro Cultural Monte Azul e CDHEP - Centro de Direitos Humanos e Educação Popular do Campo Limpo.
#sambemrede #sambaemsp #sambanasperiferias #sãopaulo #samba #ajayosambadomonte #sambadomonte10anos #culturaafro #cultura #produção #FomentoCulturadaPeriferiaEd1
O Coletivo Ajayô promove o Samba do Monte na zona sul de São Paulo. Espaço que congrega a música, matrizes das nossas ancestralidades, homenagens e articulação no campo da cultura. Há 10 anos estabelecendo diálogos com a comunidade da periferia, especialmente o Jardim Monte Azul e arredores. Aqui, todas e todos são bem-vindos! Viva o cultura! Viva o samba!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário