Chic Show, Transa Negra, Zimbabwe, Black Mad, Circuit Power, Oscarlos e Kaskata’s, Zaap e Rogers, The Gap, Band, Aretha Franklin, Bete White, Mary Janes Girls, Michel Jackson, Jackson Five, Marvin Gaye, GrandMasterFlash, Samba Rock, R&B, Pagode, Samba…
E aí já bateu aquela lembrança? Nas noites paulistanas da década de 70 e 80 muito mais de curtição, lazer e recreação, os Bailes Blacks eram espaços de produção de identidade da juventude negra dos mais diversos bairros de São Paulo e ocupação do espaço público, seja nos bailes na região central ou nos aniversários, casamentos e batizados celebrados com muito Samba Rock, Samba e Partido Alto nas ruas de terra pelas favelas em São Paulo.
Vem para o Baile! Vista seu mocassim, aquele chapéu panamá e venha de divertir sob a luz do globo e daquela música que embala as suas melhores noites.
Esse é o seu FESTIVAL PERCURSO!
- Feira da Economia Solidária
- Atrações Musicais
- Atividades para as crianças
- Circo, teatro, brincadeiras
- Exposições artísticas
- Apresentações de dança
- Dezenas de opções em gastronomia
- Cultura periférica para toda a família
Fiquem ligados para a divulgação das atrações em breve!
Serviço:
Festival Percurso - Periferia e Cultura em Rede Solidária
Data: 09 de Julho
Local: Praça do Campo Limpo - Rua Aroldo de Azevendo, nº100
Horário: A partir das 09h
O Coletivo Ajayô promove o Samba do Monte na zona sul de São Paulo. Espaço que congrega a música, matrizes das nossas ancestralidades, homenagens e articulação no campo da cultura. Há 10 anos estabelecendo diálogos com a comunidade da periferia, especialmente o Jardim Monte Azul e arredores. Aqui, todas e todos são bem-vindos! Viva o cultura! Viva o samba!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário