O Coletivo Ajayô promove o Samba do Monte na zona sul de São Paulo. Espaço que congrega a música, matrizes das nossas ancestralidades, homenagens e articulação no campo da cultura. Há 10 anos estabelecendo diálogos com a comunidade da periferia, especialmente o Jardim Monte Azul e arredores. Aqui, todas e todos são bem-vindos! Viva o cultura! Viva o samba!
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Coordenador da ONG Capão Cidadão é espancado por seguranças do Metrô na Estação Capão Redondo
Aconteceu de novo agressão dos segurança do metro Ontem por volta das 20 horas ,
Um vendedor de trufas estava sendo retirado da calçada frente ao metro Capão Redondo,iria eu passando por ali e pedi para o segurança não empurrar o rapaz, de contra partida o segurança virou rapidamente e me deu um tapa na cara , segui então para adm.
Do metro para comunicar com o seu supervisor..., antes de chegar na adm . fui agarrado com uma gravata no meu pescoço, foi ai então que se formou uma grande confusão,virei um bicho e após ter sido agradecido duas vezes revidei com gosto, por alguns momentos pensei ter levado a melhor, pois populares viram a tal injustiça, esperei o comandante que logo veio da estação largo 13 e a historia começava a ser deturpada , até ai tudo bem, sabendo eu da minha razão, fiquei por ali esperando para ir até a delegacia mais próxima , fui ao meu destino que era chegar até a padaria Coimbra receber uma doação para a ONG Capão Cidadão, quando estou voltando sou abordado por 6 seguranças juntamente com seu supervisor que com muita agressividade, me algemaram colocaram dentro de uma viatura do metro , e foram me torturando até chegar na delegacia da Barra Funda 2 horas após, alem de ameaças, preconceito, falaram o que quiseram , a delegacia da Barra Funda foi criada especialmente para atender as ocorrências do metro, chegando lá , ficaram uns 40 minutos contando a versão deles, aquela que da direito a dar um tapa na cara de qualquer um, falaram que eu estava bêbado, sujo e gordo, aceito tudo menos que eu esteja gordo, um pouco acima do peso quem sabe , ah meu depoimento durou, tomei um tapa, e fui agradecido, assinei um termo circunstância e tenho que em breve comparecer no fórum como réu, vou abrir um processo contra o metro, quero reparos por danos morais, existe filmagens da cena e tudo isso ficara por conta da justiça, sei que ainda vão surgir várias versões, mais acredito eu que a verdade vai prevalecer , quem me conhece sou de Paz e continuo acreditando nela apesar de ver o ser humana tão animal,sempre falo para as crianças daqui quando estão brigando , você sabe porque o cachorro briga , porque ele não sabe conversar,
advogados por favor.estou todo estourado.
Paulo Magrão
Coordenador da ONG Capão Cidadão
FONTE
COLECIONADOR DE PEDRAS (SERGIO VAZ CCOPERIFA)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário