Nasceu no interior de São Paulo e veio para o Taboão da Serra com 8 anos Frequentador assíduo da Vai-Vai, André iniciou na bateria aos 12 anos de idade e mesmo sem o consentimento de sua mãe, permaneceu tocando até os 18 anos.Seguindo seu trajeto e sonhos, André integra a Escola Nenê da Vila Matilde por 2 anos, na ala de Compositores.
Na Mocidade 5, na Ala de compositores, foi convidado para ajudar a puxar a escola de samba na avenida, já na Águia de Ouro, atuou como intérprete, assim como na “Tom Maior” e demais Escolas de Samba de São Paulo.
Participou do grupo de samba Matéria Prima, no Jardim das Palmas, em São Paulo, inovação onde gravou uma coletânea do “Chopapo”.
No Grupo Balanço Tropical, gravou uma coletânea entitulada “Sambarelove”. Também no grupo “Kaso” , gravou um CD.
Participação em shows de Royce do Cavaco, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Dona Ivone Lara, Reinaldo e abertura de Show Zeca Pagodinho.
Atualmente compõe a Ala de Compositores da X9 Paulistana, é integrante da Banda SP
Retalhos e participante do Projeto Comunidade Samba do Monte, no Jardim Monte Azul, São Paulo.
O Coletivo Ajayô promove o Samba do Monte na zona sul de São Paulo. Espaço que congrega a música, matrizes das nossas ancestralidades, homenagens e articulação no campo da cultura. Há 10 anos estabelecendo diálogos com a comunidade da periferia, especialmente o Jardim Monte Azul e arredores. Aqui, todas e todos são bem-vindos! Viva o cultura! Viva o samba!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário