O Coletivo Ajayô promove o Samba do Monte na zona sul de São Paulo. Espaço que congrega a música, matrizes das nossas ancestralidades, homenagens e articulação no campo da cultura. Há 10 anos estabelecendo diálogos com a comunidade da periferia, especialmente o Jardim Monte Azul e arredores. Aqui, todas e todos são bem-vindos! Viva o cultura! Viva o samba!
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Feira Preta e Catraca Livre convida Samba do Monte para tocar no Centro Cultural Rio Verde
O Projeto Comunidade Samba do Monte foi convidado pela Feira Preta e Catraca Livre em participar no Domingo, dia 07 de novembro de 2010 do projeto Pílulas de Cultura Feira Preta e Estação Catraca Livre que ira acontecer no Centro Cultural Rio Verde que se localiza na Vila Madalena São Paulo - SP
Veja a programação abaixo:
• Exposição fotográfica “Comunidade Vila Isabel” da fotografo Alan Nielsen
• Intervenção literária do Livro “Escritos Negros - A Literatura Rap Negra” sob a curadoria de Israel Neto entre outros poetas convidados.
• Apresentando o grupo de Rap “Projeto Iluminatti”
• Discotecagem com “DJ Ajamu” (Sintonia)
• E o encerramento ficará por conta do Projeto “Comunidade Samba do Monte” que resgata a raiz do samba através de homenagens aos velhos e novos compositores.
• O comando da Pílula ficará com o “MC Max do grupo de Rap DMN”.
• Na ocasião será oferecido aos convidados uma iguaria gastronômica tipicamente afro-brasileira.
Essa edição será especial a Consciência Negra que terá o tema dessas edições especiais será – “O Que É Consciência Negra Pra Você?”
O Dia da Consciência Negra é celebrado em 20 de Novembro no Brasil e é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. Dos 5.564 municípios brasileiros, 757 adotam o dia 20 de novembro, dia da Consciência Negra, como feriado, segundo a Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial.
Confira a programação das próximas Pílulas de Cultura:
Dia: 07 de novembro
Horário: das 16h às 22h
Local: Espaço Rio Verde - Rua Belmiro Braga, 119 – Vila Madalena
Acesso: Grátis
Censura Livre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário